domingo, 2 de dezembro de 2012


As intenções dentro da Espiritualidade
.

Quando falamos de espiritualidade devemos sempre nos lembrar das seguintes palavras ação e reação.
Sempre quando pedimos auxilio espiritual em determinadas situações nos esquecemos de nos colocar na posição do outro, a quem na maioria das vezes queremos atingir para nos beneficiar de alguma forma.
Seja ela no amor, dinheiro, negócios  ou saúde. Tem sempre alguém que vem em nosso auxilio pessoal, espíritos que se propõe a nos ajudar e mesmo neste sentido não sabemos exatamente com quem estamos lidando.
Quando falamos de amor devemos nos lembrar sempre que tudo que fazemos geramos um carma que ira nos cobrar por todas as nossas atitudes e nos mostrar que a doce ilusão de ter aquilo que desejamos tem um preço que nem sempre estamos dispostos a pagar, pois não temos noção alguma das conseqüências e raramente paramos para pensar na vontade alheia.
Trazer um individuo para nosso lado sem que isso seja um ato espontâneo é um processo custoso para nosso espírito ainda em evolução. As amarrações tem um grande poder de realização devido a oferta que fazemos aos espíritos que se propõe a nos ajudar, mas num ato de desespero vendemos o pouco que temos em busca de nossa realização pessoal.
As amarrações tem um tempo certo de duração que dura de 7 dias, meses ou anos, e não nos damos conta que neste impasse da vida interferimos no livre arbítrio do próximo obrigando este ser a estar ao nosso lado custe o que custar.
Você sabia que quando o desespero nos leva a cometer um ato deste de pura insanidade estamos transferindo todo um período carmático deste ser, a nos mesmos? Que pagamos por toda felicidade que por vezes assim adquirida estamos contrariando o destino?
Pois é as coisas que eram tão fáceis deixaram de ser, e o sofrimento toma conta de nossas vidas, e nem ao menos nos damos conta que na verdade estamos tendo as pagas pelas interferências espirituais.
Nem todo espírito que se propõe a nos ajudar é bonzinho assim dizendo, que nem sempre estamos jogando limpo com a vida e nos tornando melhores por nossos atos que satisfazem apenas o nosso ego.
Ação e reação sob todas as coisas.
O Universo possui uma energia única que é dispersada a nosso auxilio em fases de nossa vida, energia esta que vem nos amparar de acordo com aquilo que realmente merecemos, por tanto não adianta querer enganar a lei, pois ela existe e esta em constante movimento o tempo todo. Não cai uma folha no chão sem que Oxalá não tenha conhecimento.
É inútil querer passar despercebido, o que fez ira pagar, plantou ira colher, sem poder de escolha, isto funciona a todos nos encarnados em qualquer situação seja ela boa ou má.
O que na verdade estou deixando claro aqui para vocês, é que quando fazemos algo para nos beneficiar e não medimos as conseqüências estamos plantando sementes falsas, estamos mexendo com o desconhecido, e na verdade não paramos para pensar a respeito do preço de tudo isso. Mesmo porque na maioria das vezes somos enganados com as promessas que ouvimos, somos ludibriados por espíritos que nada mais querem a não ser detonar o campo astral dos seres encarnados tornando você escravo de suas vontades, mesmo porque isso é um jogo que não acaba nunca e o sofrimento é certo.
Cuidem mais de seus pensamentos, aprendam a finalizar as historias que já se deram por acabada em suas vidas sem interferir na vontade do próximo, aprenda que o que é seu de verdade ninguém irá tirar de seu caminho. Não imponha a sua vontade a quem não quer assim realizar, não faca do ser humano um escravo de seus caprichos como se fossem marionetes.
Existem momentos e pessoas que precisam passar, e é sua obrigação acatar a vontade de Oxalá e trazer para sua vida um a período de transformações lutas e vitorias.
Aquele que se resume em viver a vida do outro esta esta-guinando sua existência, esta deixando de fazer sua parte aqui na terra, de crescer e evoluir.
Lembre-se o único que tem o direito de fazer justiça é aquele Deus que esta la em cima nos observando a todo o momento, ele é o único capaz de colocar um ponto final em nossas tristezas e dificuldades, pois ele sim é dono das verdades.
Não se iluda com a promessa do que é fácil, por que se aqui estamos é justamente porque ainda temos fases a cumprir e não atingimos um  estado de perfeição.
Busque o seu melhor, esqueça as magoas transforme aquilo tudo que esta em suas mãos em felicidades em realizações pessoais e acima de tudo aceite as coisas como elas são, pois não há sofrimento que dure para sempre e tudo depende de como você reage nestas situações da vida.
Que as verdades entrem em seu intimo como uma forma de conhecimento, que aprimore seu espírito a se adaptar as situações terrenas. E que tudo aquilo que julga impossível Oxalá traga em seu caminho de acordo com o que merece!!!
E que cada um tenha o poder de escolha...


2 comentários:

  1. Salve a Cigana!!!
    Sempre vejo nas minhas meditações uma cigana de lenço verde tocando um violino e dançando. Chego a ouvir a música. Será a minha cigana?
    Eliane Mendes.

    ResponderExcluir
  2. Salve a Cigana!!!
    Sempre vejo nas minhas meditações uma cigana de lenço verde tocando um violino e dançando. Chego a ouvir a música. Será a minha cigana?
    Eliane Mendes.

    ResponderExcluir